Frete Grátis acima de R$199,00 (SP e RJ)100% Seguro6x sem Juros10% Boleto ou Depósito

Trocas e Devoluções

 

 

 

 

A TNT Suplementos trabalha á luz da legislação, respeita e cumpre as leis vigentes e norteia seus procedimentos de vendas tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

 

Elaboramos a seguir um guia de perguntas e respostas com relação a nossa política de TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

Se você não encontrar sanada suas dúvidas aqui, teremos imenso prazer em atendê-lo pelos nossos canais de comunicação. Não hesite em entrar em contato conosco.

 

 

 

Quero trocar o produto que comprei por um outro. Como devo proceder?

 

 

 

A TNT Suplementos oferece a possibilidade para você trocar o produto adquirido até o prazo máximo de 7 dias úteis do seu recebimento, desde que alguns requisitos sejam atendidos:

 

·        O produto deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, ou seja, em sua embalagem original, com nenhum indicio de uso e sem violação de lacre

 

·        Os encargos do frete serão de sua responsabilidade, tanto na devolução do produto como no envio de seu substituto. Esses valores serão previamente informados a você. 

 

·        A TNT Suplementos não trabalha com reserva de produtos. Assim, ao recebermos o produto de volta, entraremos em contato para lhe informar sobre a disponiiblidade do novo item em nossa loja. Nesse momento também será informado o prazo para a entrega do novo item adquirido.

 

·        A TNT Suplementos efetuará a troca de um produto por outro de menor ou maior valor. No caso de produtos com menor valor, faremos a devolução da diferença – descontando-se valores de fretes – na mesma forma que foi feita a venda original, ou seja, no mesmo cartão de crédito da compra original ou através de depósito bancário, no mesmo CPF do titular da compra original. No caso de troca por produtos de maior valor, a diferença poderá ser paga em parcela única, através de transferência bancária, boleto ou cartão de crédito, de acordo com sua preferência.

 

 

 

Se você quiser trocar um produto por outro e estiver de acordo com esses requisitos, entre em contato conosco por algum desses canais:

 

·        Pela nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2093-2500.

 

·        Através do e-mail sac@tntsuplementos.com.br  

 

·        Se preferir, você também pode solicitar a troca de maneira bastante simples pelo nosso site.

 

 

 

 

 

Fiz uma compra, me arrependi e quero cancelar. Como devo proceder?

 

              

 

Após finalizado o pagamento de suas compras, seus produtos seguirão, em até 24h para postagem.

 

Se você deseja cancelar apenas um ou todos os produtos comprados no mesmo dia em que efetou o pagamento, entre em contato conosco por e-mail ou telefone. Faremos o estorno de suas compras sem qualquer tipo de ônus.

 

 

 

Caso já tenha se passado 24h do pedido finalizado, seus produtos provavelmente já estarão em nosso Centro de Distribuição e a caminho de sua casa. Neste caso atente para as seguintes observações:

 

·        O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Ele deve estar intacto e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem ou o lacre de segurança violado ele não poderá ser devolvido e sua compra não poderá ser cancelada.

 

·        Os encargos do frete serão de sua responsabilidade, tanto na devolução do produto como no envio de seu substituto. Esses valores serão previamente informados a você.   

 

·        Após a solicitação de cancelamento, a TNT Suplementos tem um prazo de até 10 dias úteis para análise e aprovação da devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do produto.

 

 

 

A TNT Suplementos fará a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

 

Nas compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário ou depósito/transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do comprador que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição da TNT Suplementos.

 

 

 

Meu pedido veio com defeito ou avariado. O produto que recebi não foi o que eu comprei.

 

Como devo proceder nesses casos?

 

 

 

Ao receber seus produtos, tome sempre esses cuidados:

 

·        Não aceite a entrega do produto caso perceba que a caixa está avariada.

 

·        Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a divergência ou ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

·        Caso constate que o lacre externo do produto sofreu qualquer avaria, não receba nem abra o produto e comunique a empresa transportora, que procederá com a troca. Em caso de produto avariado por conta do transporte, o mesmo também será substituído após recusa do objeto.

 

·        Leia atentamente o rótulo completo do produto antes do consumo e verifique se não é alérgico a nenhum ingrediente.

 

 

 

Troca ou Devolução por defeito

 

 

 

O prazo para solicitar a troca ou devolução de sua compra por defeito no produto é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do mesmoo. Ele deve estar intacto e na embalagem original do fabricante. Se algum item estiver danificado ou com a embalagem ou o lacre de segurança violado ele não poderá ser devolvido e sua compra não poderá ser trocada ou devolvida.

 

 

 

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente ou providenciado o estorno do valor pago.

 

 

 

A TNT Suplementos tem um prazo de até 10 dias úteis para análise e aprovação da troca ou devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do produto.

 

 

 

Conteúdo
Quando o anúncio, promoção ou oferta for veiculado com evidente erro de digitação ou sistêmico, que cause o preço final do produto ser calculado com valor ínfimo, evidente ao consumidor, a compra não será finalizada, ou caso finalizada, poderá ser cancelada unilateralmente pela TNT Suplementos, com a devida restituição de valores pagos.

 

 

Aguarde...

ou
ou